sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pr. Armando/Eliane/Raquel – Porto Portugal
Queridos e amados irmãos na fé

“Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, suplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora. Estou plenamente certo de aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus. Aliás, é justo que eu assim pense de todos vós, porque vos trago no coração, seja na minha algemas seja na defesa e confirmação do evangelho, pois todos sois participantes da graça comigo. Pois minha testemunha é de Deus, da saudade que tenho de todos vós na terna misericórdia de Cristo Jesus. Filipenses 1:3-8.
Hoje meditando neste texto pensamos que há muito não escrevo aos amados irmãos. Correspondemo-nos com alguns por e-mail, msn, ou skype, mas é necessário mais, como o apostolo Paulo, gostaríamos de mantê-los no coração como também participantes reais do nosso ministério, alem do compromisso das orações e intercessões, suplicas pela nossa família neste projecto missionário em Portugal, necessitamos também dos recursos financeiros para que possamos continuar. João Calvino reflectindo sobre missões afirma “Nenhum membro do corpo de Cristo recebe uma tal perfeição, que se torne apto a suprir sozinho suas próprias necessidades, sem assistência dos outros”
Sabemos das dificuldades de cada um em seu dia a dia, dos muito compromisso, de cada um, mas em meio a tudo isso queremos lhes convidar a fazer parte deste desafio. Tomamos como exemplo os irmãos da Igreja da Macedônia mencionado em 2Corintios 8:1-2 – que mesmo em meio a muitas provas de tribulação, ministraram, abundância de alegria, e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade.
Nosso objectivo é alugar uma moradia que possamos realizar nossos cultos semanais e dominicais, realizar aconselhamento pastoral, e desenvolver todas as actividades do ministério, por este motivo necessitamos de uma ajuda financeira, o que Deus propor no seu coração. Sabemos o quanto é delicado e complicado quando o assunto é dinheiro, tendo em vista a situação económica que nos acerca, e outros pormenores que poderíamos aqui descrever. Mas ao mesmo tempo se não compartilharmos como faríamos conhecida nossa necessidade? Estamos orando para que o senhor separe entre os seus mantenedores, que abracem esta proposta e aceitem o desafio de nos abençoar, segundo tiver proposto no seu coração. Acreditamos assim será possível continuar na missão nesta nação chamada Portugal.
Então ore! Divulgue! Participe!
Sabemos que no senhor nada é impossível (Lucas 1:37) e se ao orar, você sentir seu coração inclinado a ser resposta de oração, seja um colaborador do ministério ide em Portugal, desde já somos gratos ao senhor pela sua assistência e generosidade.
Sua oferta pode ser depositada na conta que segue abaixo, qualquer dúvida ou informações entrar em contacto connosco, pelos números de telefones abaixo mencionados ou através do e-mail Pr­_armando@hotmail.com que lhes prestamos todas as informações que julgar necessárias.
Desde já lhe agradecemos por todo cuidado, carinho e atenção dada a está.
Sem mais nos despedimos no amor do pai e do nosso Senhor Jesus Cristo a quem amamos e servimos. Abraços fraternal.
Pr. Armando/Eliane/Raquel
Fones (00)351 -223717286 – (00)351 - 936542575
Maria Eliane Albuquerque da Costa
Conta Bradesco agencia 1599 conta 1000437-3 - Olinda – Pernambuco – Brasil
Visite o nosso Blogue - http://ministerioideportugal.blogspot.com/